Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de abril de 2011

Transformando... Parte 2 - Transforming... Part 2

After spending the entire weekend painting and preparing the room for the new furniture, Monday finally arrived, my fiancé and I were exhausted and had paint all over our bodies (well, at least I did, and yes! I had to go to work "painted" for a few days until I managed to take it all off of myself).
The new furniture arrived on Wednesday and the ones I already had but had suffered with
the rain had to go for a little maintenance on paint and some wood spots that had to be changed.
For the meanwhile I started to organizer my old balcony that now has officially became a craft room.

Depois de passar todo o final de semana pintando e preparando o quarto para os móveis novos, chegou segunda-feira e meu noivo e eu estavamos exaustos e com tinta por todo o corpo (pelo menos eu estava, e sim! Eu fui trabalhar "pintada" por alguns dias até conseguir me livrar de toda a tinha) .
Os móveis novos chegaram na quarta-feira e os móveis antigos que haviam sofrido com a chuva tiveram que ir a manutenção na tinta e algumas partes de madeira que precisaram ser trocadas.
Enquanto isso eu comecei a organizar a antiga sacada que agora se tornou oficialmente um atelier.

First I separated everything that is scrap related from my closet and baskets around the
room then I tried to make it all fit in the new cabinet and table. There was somethings
left, but I choose one drawer in my closet for it.

Primeiro separei todas as coisas de arte que estavam no meu guarda-roupas e nas cestas espalhadas pelo quarto, então tentei fazer tudo caber no novo armário e na mesa. Algumas coisas ficaram de fora, mas eu separei uma gaveta do meu guarda-roupas para elas.

I could now say that this part of the room was finally looking the way I wanted to...
As for the other side of the room... all my personal things were packed in cardboard
boxes and I was sleeping on the floor for over two months...

Acho que agora posso dizer que essa parte do quarto esta como eu gostaria... Quanto ao outro lado do quarto... Todas as minhas coisas pessoais foram empacotadas em caixas de papelão e eu fiquei dormindo no chão por mais de dois meses...


To be continued...

Nenhum comentário:

Postar um comentário