Pesquisar este blog

sábado, 17 de março de 2012

Maria Filó para C&A: Como Foi

Depois de muita espera, friozinho na barriga e ansiedade finalmente a coleção mais esperada da minha existência chegou às lojas!!

Quinta-feira, 15 de março de 2012. Como minha empresa permite certos tipos de flexibilidade, nete dia fiquei trabalho em casa. Pouco antes da hora do almoço minha mãe chegou do mercado dizendo que havia passado em frente à C&A que estava cheia de mulheres alvoroçadas e que a coleção parecia ser linda mesmo, porém a modelagem parecia ser pequena... Pronto! Morry! Pensei que iria chegar lá a noite e não teria mais nada e que o pouco que tivesse não me serviria. Não preciso nem contar como foi minha tarde...

17h e acabou o horário de trabalho! Ai foi tomar banho e esperar (mais espera) minha mãe chegar em casa e esperar (denovo) dar o horario de buscar meu irmão caçula na escola e levá-lo para um aniversário...

Chegamos no Shopping Parque Dom Pedro por volta das 19h, e fomos direto para C&A. O mais engraçado de tudo foi que, eu estava tão euforica que minha mãe se contagiou! Nunca, nunquinha em meus 26 aninhos de vida, vi minha mãe ficar eufórica por causa de consumo (e acho que foi uma reação tão exclusiva quando a coleção).

Entrando na C&A atacamos as araras! Tinha sim outras mulheres, por volta de sete, enlouquecidas, arrancando tudo das araras, mas esse número era bem menos do que eu esperava (ainda bem!). No total fomos e voltamos do provador quatro vezes, experimentamos tudo que tinhamos vontade e levamos para casa as seguinte peças:

Casinhas:
As duas foram escolhas da minha mãe... Eu também gostei bastante da branca no meu corpo e de vez em quando posso pegar emprestada ;)

Tops:
Eu estava doida pela blusa de passarinho, foi a primeira coisa que peguei, era a última do meus tamanho e não larguei mais! Ao vivo ela estava melhor que eu imaginava, a malhra é uma delícia no corpo. Também gostei bastance da branca no corpo e, além do mais, branco nunca é demais! A listrada, comprei na sexta-feira, no Shopping Iguatemi Campinas, já que na quinta-feira não tinha.

Cardigans:
Gostei muito da malha, é muito macia e suave na pele, por isso comprei o mesmo modelito em duas cores, como trabalho no ar condicionado esse tipo de peça é muito útil e já faz um tempo que eu tenho usado um cardigan "ex-branco" que era da minha avó :D
O Cardigan verdinho também comprei na sexta-feira.

Camisas:
Amei muito a florida, o tecido é bem levinho e macio. A azul, o tecido é bem mais estruturado e vai ser presente de aniversário para minha mãe!

Sapatos:
Mulheres e sapatos... o que dizer? Os sapatos da coleção estavam muito, muito, muito confortáveis e bem feitos. Acabei optando pelo oxford dourado pois já tinha um marrom. O Converse estava divino, tanto que eu e minha mãe acabamos comprando um par para cada uma (Sapatos não da para divivir gente!) :D
A Bota... só não levei embora porque já tinha dado a minha cota, mas vou sonhar com ela para sempre!


O Que Ficou a Desejar...

Algumas peças ou não chegaram às lojas, ou evaporaram, principalmente as camisas, que era o que eu mais queria, muitos modelos que estavam no catálogo, não vimos em nenhuma das duas lojas que fomos, nem mesmo em tamanho PP.

Sacolas personalizadas: Li que as lojas dariam sacolas personalizadas e vi fotos na internet, mas nem sinal dessas sacolas exclusivas nas lojas, voltamos para casa com as sacolas plásticas da C&A, comum.

Acessórios: Alguém viu? Na primeira loja acho vi alguns cintos, todos da mesma cor e modelo... Na segunda loja, nada.

Bolsas: Quando vi as fotos, desejei muito a bolsa marrom com lacinho, chegando na loja foi a segunda coisa que peguei, ela me acompanhou por 1:30h enquanto eu experimentava as roupas, mas quando eu sentei e dei a devida atenção à bolsa, percebi que não valia o investimento! O material era muito fraquinho, estava muito frágil para encher de coisas dentro... ficou para outra pessoa menos detalhista!

Vestidos: Experimentei alguns, ficaram lindos e perfeitos até a cintura, depois formavam uma "bolsa" no quadril, criando uma pança... Sem chances!

São essas minhas considerações para minha primeira participação em uma coleção especial. Continuo amando Maria Filó, agora é experar para a próxima!

E vocês, compraram, participaram, o que acharam?

PS: A primeira foto deste post não vira por nada!! (Medo)

Um comentário:

  1. Excelente Post, foi muito bom, sem falar nas risadas q dei imaginando vc e sua mãe no shopping, as duas euforicas, ainda estou rindo disso rsrsrrsr

    ResponderExcluir