Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de março de 2012

Contagem Regressiva: Maria Filó para C&A

Desde que ouvi os primeiros rumores de que a Maria Filó estava fazendo uma coleção em parceria com a C&A meu coraçãozinho passou a bater mais forte. A Data de lançamento, 15 de março, já esta anotada na minha agenta e pintada com todas as cores do arco-íris para não correr riscos da minha memória falhar.
Honestamente, para uma pessoa que estuda moda, eu não sou nada ligada em marcas, mas como toda regra tem uma excessão, a Maria Filó é a minha!
Agora, enquanto o tão esperado 15 de março de 2012 não chega, o jeito será tomar muito chá de camomila!

Um comentário:

  1. Oi Camila é a Fer, to com muita saudade da nossa viajem principalmente. Não esqueci o organizador não. estarei em breve com vocês.
    Já gravei os CD's e as fotos para todo mundo.

    Parabéns pelo seu Blog, está lindo com você!
    fernanda junqueira

    ResponderExcluir