Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Transformando... Parte 3 - Transforming... Part 3

Two months later...

My dear furniture finally came back home with a bright new face. This was the first time since I got them that I choose for changing the color. They were always painted in two-tone patina, which after a while would turn into and old fashioned yellowish. So this time I decided to paint it in white. BYE OLD YELLOW!

When the furniture arrived, I could not be more satisfied. They were bright new and looking like me!

Dois meses depois...

Finalmente meus queridos móveis voltaram para casa com uma carinha nova. Foi a primeira vez, desde que os comprei, que optei por mudar a cor. Eles sempre foram pintados com patina, que em pouco tempo acabava ficando com um aspecto amarelado, com cara de velho. Desta vez radicalizei, mandei pintar de branco. XÔ AMARELO!

Quando os móveis chegaram eu não poderia estar mais satisfeita. Eles ficaram parecendo novos e com a minha cara!

So I started cleaning it up and putting everything back in it's place. Since I was in suck a Cinderella mood I also cleaned the entire wardrobe.

Satisfied! Finally my room was exactly how I wanted it.

At least for the next three days... Yes, three days!

Logo me encarreguei de limpar e colocar tudos meus pertences em seus respectivos lugares. Aproveitei a onda de renovação e limpei e arrumei o armário todinho.

Satisfeita! Finalmente meu quarto estava como eu queria!!

Pelo menos pelos próximos três dias... Isso mesmo, três dias!

Three days in heaven and... I was fast asleep, in my perfectly new bedroom, when we heard a horrible noise. Sounded like a gun shot! I woke up a bit numb, my mom and stepdad soon came up rushing into my room to see what happened. Passed a few minutes, trying to understand what caused that noise, I saw some things moving close to the craftroom window. It took me a while to realize that the things were actually glass peaces falling down. Without understanding it yet, we all wend outside, to see it better. Remember I said on a previous post that my window was made with a tempered glass and one of it's sides simply crashed into peaces, with no reason at all, just crashed!

Três dias de paraiso e... Estava eu dormindo, no meu perfeito novo quarto, quando escultamos um barulho horrivel. Parecia um tiro! Acordei meio atordoada, minha mãe e padrasto vieram correndo para meu quarto ver o que aconteceu. Depois de uns cinco minutos tentando entender o que havia causado o barulho, vi coisas se movendo proximo a janela do atelier. Demorou um pouco para perceber que eram cacos de vidro, sem entender, fomos para fora ver melhor. Como eu disse anteriormente, minha janela era feita de vidro temperado e uma das folhas simplesmente se rompeu. Sem mais nem menos. Ploft!

Have you ever heard of such a thing?
Well... Bye-bye room...

Vocês já ouviram falar disso antes?
Adeus quarto....

Nenhum comentário:

Postar um comentário