Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Organizador de Bolsa - Purse Organizer


This has become my salvation now that my life is upside down with work and school. I just keep everything I must carry with me in the organizer and when I get dresses in the morning, usually with little time to get the bus, I can change purses and don't have to worry if I left anything behind. For me this is the best invention ever!

O organizador se tornou minha salvação desde que minha vida virou de ponta cabeça com trabalho + escola. Eu deixo tudo aquilo que eu preciso carregar comigo no organizados, assim quando eu me arrumo pela manhã, normalmente com pouquissimo tempo para pegar o ônibus, posso escolher a bolsa que eu quizer, sem precisar me preocupar de deixei alguma coisa importante para trás. Para mim esse é a melhor invenção de todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário