Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de abril de 2013

Uma Carteira Vermelha - A Red Wallet


Good morning Ladies!
First of all, I am really sorry for been away from my blog for so long. Believe it or not, I been doing a lot of sewing and have a lot of nice things to show you.
This wallet I made for myself following a Chinese tutorial. Google helped a lot and the images were pretty good. I guess it turned out amazing and I've been using it for quite a while now.

Bom dia Meninas!
Antes de tudo queria me desculpar por estar longe do blog por tanto tempo. Acreditem, eu tenho costurado bastente e tenho um montão de coisas bem legais para mostrar para vocês.
Esta carteira eu fiz para mim mesma seguindo um tutorial chinês. O Google ajudou bastante e as images estavam muito boas. Acho que o resultado final ficou muito bom e eu já a estou usando por um bom tempo.! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário