Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Brazil Patchwork Show - 18 de abril de 2012

 Onde você estava quarta-feira 18 de abril? Eu estava na Capital para o Brazil Patchwork Show!
Posso falar? Nunca imaginei ver tanta mulhe enlouquecida por paninhos! Fiquei passada...

Vamos à feira: Eu havia ido à mesma feira em 2010 e senti uma diferença imensa, a primeira de todas foi a quantidade de gente, as mulheres se multiplicaram absurdamente, parecia também que tinha mais estandes, mas acho que era apenas impressão... 

Chegamos um pouco antes das 15h, tinha muita fila, era muito dificil andar e impossivel entrar em qualquer estande, só depois que rolaram os sorteios que a locomoção melhorou. Uma coisa que eu observei, comparado a 2010, foi a falta de novidades, achei todas as lojas muito parecidas, todos estavam vendendo tecidos e projetos e não encontrei muito material diferente para comprar e vi poucas lojas vendendo produtos prontos (coisa que em 2010 tinha muito).

Gostei muito da vitrina, da Kikikits Art Works

 
 
 
 


Amei o Visual Merchadising da Eva e Eva Tecidos, com a estampa mais fofa do mundo cobrindo a parede toda: 
 

Meu estande preferido: Lu Gastal, era o que mais vi coisas diferentes:


Gostei bastante desa manda da Lido Quilt mas eles não tinham o tecido para vender separado, apenas o kit para fazer uma manta idêntica. Eu sou uma artista, não uma copiadora minha gente, assim não dá!!!!

Eu já sou fã de carteirinha da Arte Costura, sempre compro tecidinhos com eles e achei muito fofos os painéis que eles deixaram em exposição:
 

Espero que tenham gostado!

Um comentário: